Guardas municipais prenderam uma mulher de 22 anos, grávida, traficando entorpecentes, nesta segunda-feira (5), em Itupeva.
Ela alegou que as drogas pertenciam ao seu companheiro, que fugiu, deixando-a para trás ao avistar a viatura policial.
Os GMs patrulhavam o Jardim Buriti quando notaram o casal, que demonstrava nervosismo com a presença da viatura. Eles derrubaram um tubete de cocaína, que se espalhou pelo chão.
Após a abordagem padrão, os policiais não encontraram mais nada ilícito, acreditando se tratar de um casal de usuários, contudo quando estavam saindo do local, um morador chamou a equipe e afirmou que o casal em questão traficava na região e tinha escondido a sacola com os entorpecentes.
Quando os GMs voltaram ao local da abordagem inicial, o homem fugiu, mas a companheira, que está grávida, não conseguiu ser tão ágil e foi detida.
Na sacola havia vários tubetes de substâncias tóxicas, incluindo vidros de lança-perfume. A jovem de 22 anos, moradora de Várzea Paulista, alegou que as drogas pertenciam a seu companheiro, que também é morador da cidade da Região.
Ao ser encaminhada à Delegacia de Itupeva, contudo, o delegado entendeu que ela estava na prática de tráfico de drogas e determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itupeva.
Os dados do companheiro foram passados aos policiais, que procuram o suspeito para ser indiciado também pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário