A Polícia Civil solucionou o caso do corpo encontrado decapitado, em Itupeva, no dia 25 de abril deste ano.
Segundo as investigações da polícia, divulgadas nesta quinta-feira (10),o autor do crime degolou a vítima após se ofender com piada. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e segue foragido.
Um catador de recicláveis encontrou a cabeça de Paulo Barbalho da Silva, um vendedor de 29 anos, em um ponto de ônibus no Bairro da Lagoa. No mesmo dia, o corpo foi localizado em um barranco, a aproximadamente dois quilômetros de onde estava a cabeça.
A vítima tentou vender ferramentas para o autor do crime e, durante a negociação, fez uma piada dizendo que ele "não teria condições financeiras para comprar".
Outras pessoas que estavam no local acharam graça da situação. Por isso, o homem se irritou e degolou a vítima usando um facão, com a ajuda de um outro rapaz, cúmplice no crime.
A investigação ainda aponta que mais uma pessoa entrou na casa e, ao se deparar com a cena, foi ameaçada pelo suspeito e obrigada a limpar o local e a ajudar na desova do corpo.
Só no dia seguinte o homem teria se lembrado que a cabeça ainda estava na casa e a deixou em um ponto de ônibus em frente ao imóvel.
Durante a perícia feita no local do crime, foram encontradas marcas de sangue no chão, além de amostras de DNA. O veículo usado para levar o corpo da vítima até o local onde foi encontrado também foi apreendido.
VIA JORNAL DE JUNDIAÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário