O Cine Autorama retorna a Itupeva para duas sessões gratuitas de cinema drive-in no domingo (13) e ainda tem ingressos disponíveis para ver os dois filmes que serão exibidos.
A programação terá início às 18 horas, com o filme “Tito e os Pássaros”, que ganhou diversos prêmios no Brasil e no mundo, e, às 19h30, será exibida a comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, homenageando o ator Paulo Gustavo e encerrando a programação do evento.
O cinema drive-in será na Praça de Eventos da Pedreira, na avenida Nelson Gulla, 365, no bairro de Monte Serrat. Os ingressos para cada sessão podem ser adquiridos gratuitamente pelo site https://cineautorama.com.br/.
O evento estará seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A limitação será de quatro pessoas por veículo, e é recomendado que apenas pessoas que residam na mesma casa compareçam juntas. Será mantida uma distância de 2 metros entre os carros.
Esta exibição do Cine Autorama na cidade de Itupeva é realizada por meio do ProAC Lab, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Cultura de Itupeva, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo e Governo Federal.
Serviço:
Cine Autorama em Itupeva
Quando: 13 de junho, a partir das 18 horas.
Onde: Praça de Eventos da Pedreira – Avenida Nelson Gulla, 365, Monte Serrat - Itupeva
Quanto: entrada gratuita;
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br
Programação:
18 horas - Tito e os Pássaros (Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg - Brasil, 73 min, Animação. Livre – 2018)
Sinopse: Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.
19h30: Minha Mãe é Uma Peça (André Pellenz – Brasil, 84 min – Comédia. Livre - 2013)
Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário